♥ ~ Doce amor ~ ♥: Eu recomendo!

quinta-feira, abril 05, 2012

Eu recomendo!

Gente...quanto tempo!!!!

Hoje eu tive que postar! Sabe porque?
Porque as lindas rodas do carro do sedex acabaram de parar aqui em casa e me entregaram o que esperava ANSIOSAMENTE: meu porta-alianças!

Ai é tão lindo que fiquei babando até umas horas!
Encomendei com a Maga Nogueira, pessoa excelente e muito responsável! A negociação foi tranquila e a entrega pontual hein! Sem contar no preço que também é bem bacana!

Achei uma idéia bem criativa para os tradicionais porta-alianças, ele tem todos os seus detalhes feitos de cerâmica o que dá um ar rústico e ao mesmo tempo delicado e sofisticado! Uma lindeza mesmo...

Olha como o meu ficou:

No Blog na Maga tem vários modelos e tipos de material usado que você pode escolher...
Quem se interessar pode clicar: Arte cerâmica - Maga Nogueira

No mais pessoas...estamos na reta final né? Faltam semanas agora! Uiiii!
Estamos na parte final da pintura da casa e já começamos a montar as coisas! Ô trem bom!

Um beijo gigantesco pra vocês!

Tchauzinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Deixe uma mensagem para os noivos!