♥ ~ Doce amor ~ ♥: ♥ Da Noiva...

♥ Da Noiva...

  Para o Noivo...

   Jamais pensei que, em dado momento, estaria escrevendo sobre àquele que desperta em mim a capacidade, majestosa, de amar. Não por achar que não amaria, mas por achar que não o encontraria.
  Amar você, meu amor, é poder ter liberdade de expressar aquilo que, como diz a música, sempre guardei, mesmo sem entender a grandiosidade daquilo que viria.
  É viver momentos que, para muitos, são comuns, mas que, para nós, encerram verdadeiras cátedras de ternura, alegria, simplicidade e companheirismo.
  É ter aquela sensação de que sempre nos encontramos, que sempre estivemos juntos, que sempre fizemos parte um do outro, não me restando dúvidas de que estou aqui porque você também está...
  Graças a Deus por nos conceder a oportunidade de construir tantas coisas belas a partir, apenas, da extensão do amor que cultivamos um pelo outro. E, assim, continuará sendo por toda a eternidade... 
  Quantas virtudes e possibilidades enxergo em um sorriso teu, em um olhar, em um instante de silêncio...
  Estar ao teu lado é tocar o intocável, perceber o imperceptível e viver o que realmente me faz sentir viva...
  Obrigada, meu preto, por estar em tudo, até mesmo, no vazio que me dá quando estamos distantes. Por encontrar em você o meu refúgio, a minha razão e o meu por quê. Por me completar em todos os sentidos e por reunir tudo o que preciso para Ser.
  E é de tanto te amar que me sinto mais do que preparada para seguir não mais a minha, mas, a NOSSA vida.
  Te amo!
  Geyseffer F. Queiroz