♥ ~ Doce amor ~ ♥: Vai ai um...mini wedding?

quinta-feira, novembro 24, 2011

Vai ai um...mini wedding?

Pessoas...desculpa o sumiço...mais fim de ano é uma loucura...
faculdade...trabalho...casa...não sei como ainda não perdi os cabelos...hehehe

Hoje vamos comentar sobre o mini wedding...que eu, particularmente, acho um charme.

A idéia, na verdade, é atraente por diversos motivos...: é mais econômico ( tende a ser...hehehe), reúne - se pessoas mais próximas dos noivos e , também, pode - se realizar a recepção ou o casamento inteiro em um mesmo lugar! Existem ambientes muito charmosos que ficam incríveis para o grande dia!

Gosto de tudo simples e aconchegante...então... esse tal de mini wedding...caiu como uma luva! (:

Olha só as fotinhas...







Acho linda a idéia de casar debaixo de uma árvore...e tals...na verdade, casaria até debaixo de uma pedra... se fosse com ele...♥ (* Oun *)


Beijos amores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


P.S: As imagens foram todas retiradas da internet...quem quiser os créditos é só avisar que colocamos! =]



7 comentários:

Paula disse...

Olá,
Retribuindo a visitinha...

O Mini Wedding é uma proposta muito interessante, porém deve ser muito difícil fazer a temível lista de casamento... rsrs

Bjinhos

Sa disse...

Oiie flor! minha mais nova amiga rsrsrs achei seu blog uma graça tmb! to seguindo! Bjkassss e eu gostei mais da 3°, da 5° ganhou meu coração rsrs bj

Ana Paula [Quase esposa, sempre nerd] disse...

Ai que vontade de fazer um mini wedding!!! que vontaadeeeeeee!
...rs
Infelizmente com o numero de familiares do noivo é impossível rs...mas tudo bem, as referências de decoração ficaram lindas!
Um beijo!
Ana Paula
[Quase esposa, sempre nerd]
www.anoivanerd.blogspot.com

Bruna Worspite disse...

Own que lindo esse amor, rs!
Adorei as dicas, realmente um mini wedding sai muito mais em conta e fica lindo, além da gente ter do lado somente as pessoas mais queridas né?
Para mim é dificil fazer assim pois minha família é um pouco grande e todos somos bem unidos e não posso deixar faltar nenhum, enfim, a ideia é perfeita ;)


Bjs
http://bruhworspite.blogspot.com/

sa disse...

Oiie flor.. da uma passadinha no meu bloguito que eu já comecei os relatos...rs...bjkas vamos matar a curiosidade....uuhhuu \o/

Cláudia Canuto disse...

Oi flor.. lá venho eu comentar no seu blog de novo.. rsrs
Enfim.. adorei essa ideia e é realmente a sua cara.. Seria bem delicadinho e ao mesmo tempo elegante, como você..
Além de simples que era realmente o que você queria para o seu casório..
Parabéns por tudo.. um beijão.. saudades

Na disse...

Lindas as fotos!!!! Adorei!!! Bjs

Postar um comentário

♥ Deixe uma mensagem para os noivos!