♥ ~ Doce amor ~ ♥: Pequenos detalhes...grandes efeitos!

sábado, outubro 29, 2011

Pequenos detalhes...grandes efeitos!

Hoje, procurando sobre algumas decorações de unha de noiva...(detalhe indispensável!!!)

vi cada coisa linda que não resisti e resolvi postar aqui...uma mais perfeita que a outra!

Os esmaltes mais claros dão suavidade e delicadeza...atribuições íntimas de uma noiva...

Olha só...








E ai?  Qual você usaria?

Bom fim de semana!!!!!
Beijosss!!!!


P.s: As imagens foram todas retiradas na internet...caso alguém queira os créditos é só avisar que colocamos ok?  

9 comentários:

Sobre o blog disse...

Oii lindona ..
amei seu cantinho e já estou te seguindo ..
sobre o post gostei da ultima foto , mas faria em apenas uma unhas e não em todas .. hehe ]

bjinhuss

Renata Sanches disse...

Eu gostei do 1º e do 5º... mas no dia do meu casamento vou ter q apelar pra unha postiça.. a minha é muito fraca e descama fácil.. nunca fica grande =/

Flor, estou concorrendo a um ensaio fotográfico para o meu casamento, vc poderia me ajudar com seu voto? é só escrever no comentário "Renata" no link a seguir

http://casareiembrasilia.blogspot.com/2011/10/2-etapa-do-concurso-meu-amor-e-lindo.html

É preciso seguir o blog publicamente para valer o voto!!

OBRIGADA! Bjoss

Natita Moda Feminina disse...

Amei a última!
Salvei a foto aqui pq quero igual!!!rs

Beijos :)

Bruna Worspite disse...

Olá!
Ain que inspirações lindas!
Eu ameeei a primeira, delicada e linda

Adorei seu cantinho, falta bem pouco para o seu dia, fiquei muito feliz com seu comentário, estou te seguindo e estarei acompanhando sempre aqui, quero muito saber das novidades dessa data tão especial!


Beijos
http://bruhworspite.blogspot.com/

Ana Paula [Quase esposa, sempre nerd] disse...

Oi querida! Já estou seguindo, linkando e visitando seu espaço todo fofo e especial!
Achei as unhas muito lindas, embora pessoalmente eu vá me casar com esmalte vermelho rs...
Um beijão!
Ana Paula
[Quase esposa, sempre nerd]
www.anoivanerd.blogspot.com

Lilian Gomes disse...

Oi querida obrigada pelo carinho
tb estou te seguindo e adorando seu cantinho
um beijo
boa semana

Rafaella disse...

Nossa, eu adorei todos...
Lindos demais...
Usaria os mais delicados, são os que mais me identifico...
Boa sexta...
bjos

Cláudia Canuto disse...

Adorei a última, bem delicadinha e bem bonitinha também..
Eita que o casório já tá chegando..
Ai que a ansiedade aumenta..
Hehehe..
Beijoos

Sa disse...

a primeira e a ultima são as mais lindas!

Postar um comentário

♥ Deixe uma mensagem para os noivos!